icon_fone 47 3351.5783
icon_fone 47 3355.1417

Pedra Miracema

Os revestimentos de pedra estão atualmente muito na moda dentro do mercado da construção civil e na decoração.

No mercado surgem cada vez mais alternativas de revestimentos, estimulados pelo aquecimento do setor da construção nos últimos anos, e um dos revestimentos que tem ganho espeço, principalmente para calçadas e passagens de pedestres é a pedra miracema, um mineral resistente, e antiderrapante excelente para a cobertura do piso

O que é a pedra Miracema?

A Miracema é um um tipo de granito para o piso comercializado na sua forma bruta, ou seja, sem nenhum polimento. Ela pode ser encontrada em pedras compactas extremamente duras, com um baixo nível de absorção e uma aparência bastante rústica.

Além disso, as pedras Miracema são antiderrapantes, não se desgastam com o tempo, tem uma fácil manutenção, não descascam e são totalmente impermeáveis – características essas que fazem da pedra Miracema uma das mais requisitadas.

Onde usar?

Devido a estas características, as pedras Miracema são frequentemente requisitadas na construção de calçadas, passeios e pisos em geral, também podem ser construídos muros, garagens e cascatas com essas pedras. E ainda, são bastante utilizadas em projetos de jardinagem e paisagismo entre outros vários fins.